segunda-feira, 26 de novembro de 2007

...Melhor de todos...

Caramba!!!!! Meu aniversário já passou e foi tão boooom... Sábado, véspera, corri o dia todo.. A noite fomos para a Trash... Eu, Dan, Jana, Katia e Diogo. No taxi já começamos a dar risada porque o taxista se perdeu... Coitado.. maior nervoso... Finalmente chegamos... Fomos o caminho todo debatendo sobre o que teria no kit surpresa que eles falam que ganha na porta.. Eu, que tava de salto agulha, torcia por um par de havaianas.. Na porta, recebi o tal kit.. o que era..?? Um saco cheio de pirulitos e balas.. Ok ok... Entramos.. Um dos dançarinos ficava olhando para o meu irmão e fazendo gestos.. ou seja, mais risadas. Dançamos muito.. demos muita risada... Estava com as pessoas que eu mais amo.. Obrigada aos que apareceram.. Fiquei mto, mto, mto feliz... No caminho de volta, tomamos o maior susto. Quase bateram o carro na gte.. e pela velocidade que tava.. Mas como minha vó atormenta o anjo da guarda dos netos dela, e dentro do carro tinha três.. passamos ilesos por essa. Por bem pouco. No domingo teve churrasco na casa da namorada do meu pai.. Me empanturrei de carne e de doce... Dei mais risada ainda com o meu irmão e o Dan relembrando a balada e a música que meu irmão amou.. De noite, fui ao show da Ana Carolina... Ah, que lindo... Chorei até de tão emocionada que eu tava... Que mulher é essa...?? Ela canta, dança, toca pandeiro, violão, guitarra... ela é linda, tudo de bom e na hora que eu gritei: GOSTOSA, ficou todo mundo olhando pra minha cara.. Ah, mas eu tinha que gritar.. Ela cantou as músicas novas e as mais antigas que eu amo.. Só uma, que eu queria mto ter ouvido, mas não rolou.. ok.. o Show valeu a pena de mais.. Como era a gravação do DVD, qdo uma música não dava mto certo, tinha que fazer de novo.. Então o show teve duas horas e meia.. Ela ia e voltava.. Que beleza... Todo mundo cantando junto... imagino o que ela sente, qdo em um lugar daqueles lotado, todos cantam a sua música... Preciso urgente comprar o Cd novo.. Quero agradecer ao Rô que me deu de presente o show.. Agradecer a Diana e a Carol que animaram minha noite lá... Ao meu namorado pela compreensão e a Ana... por ter feito a minha noite de aniversário a mais perfeita... E pra Diana, que cansou de me ouvir falando a mesma frase.. vou ter que repetir.. Amigaaaa.. EU PEGAVA.... kkkkkkk....

"Porque eu sou feita de amor da cabeça aos pés.. E não faço outra coisa do que me doar. Se causei alguma dor não foi por querer.. Nnca tive intenção de te magoar.. Porque eu gosto é de rosas, e rosas, e rosas.. Acompanhadas de um bilhete, me deixam nervosa. Toda mulher gosta de rosas, e rosas, e rosas.. Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas"

Amei!!! Valewwwwwwww....