quarta-feira, 14 de novembro de 2007

...Na vida tudo passa...

Ontem foi a formatura do Math. Ele passou para o segundo ano. Agora as coisas são assim.. o pré virou primeira e a formatura é antes da segunda série e antes do colegial, agora tem a nona série... Caramba, maior confusão.. O que importa é que foi lindo.. O meu bb.. sim, porque pra mim ele ainda é um bb... Tava lindo.. Cantou as musiquinhas, recitou os poemas e me fez chorar feito criança.. Na verdade chorei por váriooos motivos. Chorei porque lembrei de tudo que eu passei na gravidez dele.. Chorei porque ele cresceu.. Chorei porque ele já sabe ler e escrever.. chorei porque ele recitou o poema todinho, ou seja.. ele já sabe decorar um poema... E chorei porque o tempo tá passando tão rápido... Daqui a 11 dias faço 26 anos.. Estou quase uma balzaquiana... E tudo meio que perdeu os sentidos.. Fiquei pensando na minha vida e vi que eu não tenho nem metade das coisas que eu gostaria de ter nesse momento.. Vi que eu preciso amadurecer e parar de buscar coisas que já estão perdidas.. Tenho que pensar no futuro... E parar de uma vez por todas de viver no passado.. Ainda mais qdo esse passado não vale mais a pena.. Tenho que viver mais para o Math... Tenho que ajudá lo nesse novo caminho das letras... Tenho que deixar claro que me orgulho dele... E mostrar o quanto eu o amo... A única pessoa que eu daria a minha vida... só pra ver feliz...