sexta-feira, 23 de novembro de 2007

...Dois dias...

Meu aniversário está chegando e com ele meus 26 anos. Caramba... Mais quatro e eu me transformarei em uma trintona... Estava lendo algumas coisas a respeito do meu signo, sagitário, e vi que em partes me descreve muito bem. Colocarei as partes que acho mais pertinente aqui...

Elemento: Fogo
Qualidade: Mutável
Bem-humorada, sempre estampa um, sorriso no rosto, e acredita que pode transformar o mundo em um lugar melhor. (Sempre acho, nunca consigo!!!) Você tem os pés no chão, entretanto, a sua capacidade de fantasiar, sonhar e ver sempre o lado bom de todas as coisas é muito grande. (Fantasiar, sonhar..??Eu..??) As suas armas para driblar as dificuldades são a criatividade e a inteligência. (Ah isso é verdade.. Sou SUPER inteligente..kkkk) Como você adora uma agitação, comunica-se com facilidade e é muito simpática, consegue chamar a atenção do sexo oposto. (E eu achando que era pelos meus lindos olhos castanhos que eles se atraiam) Apaixona-se com facilidade, do mesmo modo que se cansa da relação. (Que mentira.. kkkkk)Estar apaixonada é algo que a deixa nas nuvens e você sempre está interessada em alguém ou possui um admirador. (Mentira tb, viu..?? kkkk) O seu jeito independente e o seu desejo de preservar a sua liberdade a qualquer custo fazem com que as pessoas pensem que você não dá a mínima para a convivência familiar, o que está errado. (Viu mãe..) Você sempre tem uma palavra de incentivo a dar a quem precisa e transmite uma energia positiva às pessoas, por isso, às vezes acaba se sobrecarregando emocionalmente. (É verdade.. Estou CANSADA) Deve controlar melhor a sua impulsividade e aprender a ser mais constante, principalmente no que diz respeito a seu trabalho, pois nem sempre leva os seus projetos até o fim. (AH...) Como não tem muita paciência, pode tomar decisões precipitadas e arrepender-se depois. (Me arrepender..??? Até parece... kkkkk) Outro grande desafio é saber lidar melhor com a sua sinceridade, pois isso acaba magoando as pessoas mais sensíveis. (É verdade.. Desculpeeee)

Tá vendo pessoas... É tudo culpa do meu signo... kkkkkk....