quinta-feira, 8 de novembro de 2007

...Será que a gte enlouqueceu ou quem enlouqueceu fui eu?...

07/11/07 - Noite
Tive a certeza, a confirmação de que algumas pessoas tem dupla personalidade.. Ou simplesmente não sabem lidar comigo quando damos de cara.. Também pode ser que tem um certo medo do que as pessoas vão falar.. Eu não me importo e achei patético... Só pra ficar registrado...

08/11/07 - Manhã
Existem idosos que simplesmente não tem educação.. Estava no ônibus essa manhã, qdo em um ponto, uma senhora parou na porta e gritou com uma que estava sentada no banco, mandando que ela saisse daquele banco, afinal ela era mais velha e que tinha operado os joelhos.. Quando a outra senhora saiu do banco, a senhora mal educada mandou que ela saisse novamente, pois preferia ficar naquele outro banco. Que fique claro que a frente do ônibus estava vazia... Isso tudo da porta do ônibus, com essa senhora mal educada fora dele. Qdo ela resolveu entrar, falou para a senhora que estava no banco perto da porta pra que segurasse sua bengala. Qdo para meu espanto ela grita com essa senhora também para que ela deixasse de ser mole e pegasse logo a bengala. Todos do ônibus olhando e ela lá, com o ônibus parado, gritando com todo mundo. Pois é... Depois reclamam que os jovens precisam ter respeito com os idosos, mas existem idosos que precisam primeiramente respeitar seus semelhantes... Ainda bem que eu não cheguei atrasada aqui no trabalho porque se não quem ia gritar.. era eu....

Tá tudo virado mesmo.....