segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

...Futebol...

Hoje eu vou falar de futebol.. Não entendo muito desse assunto, mas vou tentar... A maioria dos homens amam futebol.. Jogar, assistir... Pode ser qualquer jogo desde o seu time até os solteiros contra os casados.. Eu nunca entendi porque isso acontece.. Conversando com um gaúcho, qdo ele me disse que era colorado, cheguei a pérola de perguntar se ele então não torcia nem para o Grêmio e nem para o Internacional.. Ha, pra ver como realmente não entendo nda... (Pra quem não entendeu como eu, Colorado é o mesmo que Internacional). Enfim, ontem fiquei vidrada no jogo Corinthians X Grêmio. Sou palmeirense (pelo menos é o que minha mãe fala - rs) e qdo o meu time caiu pra segunda divisão, os corinthianos do mundo todo resolveram me encher o saco... Portanto, como o mundo dá voltas, o Corinthians caiu.. Eu não assisto muito futebol, é uma coisa dispensável na minha vida, mas ontem além de assistir torci muito contra o Corinthians. Nos últimos segundos, cheguei a contar junto e me permiti a uma dancinha idiota no final do jogo. Mas confesso... Conforme acabou o jogo, e as câmeras começaram a mostrar os torcedores chorando, eu fui sentando e olhando penalizada pra Tv. Quando eles começaram a cantar a musiquinha lá: "Corinthians, eu nunca vou te abandonar, pq te amo", eu comecei a entender o que é esse amor tão grande que eles sentem pelo futebol. O Math como bom corinthiano chegou estressado em casa. Ele estava assistindo o jogo com o pai que claro, é corinthiano. Quando comecei a brincar com ele, ele olhou pra mim e cantou: "Corinthians, corinthians minha vida, corinthians minha história, corinthians meu amor"... E quer saber..?? Morri de inveja desse amor tão grande pelo time do coração...