terça-feira, 3 de junho de 2008

...CQC...

Sim, eu sei.. fui a última a assistir.. O que acontece é que eu tenho um certo preconceito com programas novos, novela nova... Novela por exemplo eu só assisto do meio pro final.. Quando já sei por outras pessoas tudo o que está acontecendo. Com programas novos deixo ao acaso.. se um dia eu ligar a tv e estiver passando, fica.. Se não.. não procuro dia e nem horário em que o tal programa passa. Sobre esse CQC eu já tinha ouvido muito.... e milhares de pessoas já tinham dito pra eu assistir que era bom e todo aquele blá blá blá de sempre. Mas, ontem depois que acabou mais um episódio de Law & Order que eu amo, estava sem sono e resolvi zapear... Quando de repente.. blum... lá estava ele na minha frente.. Rafinha Bastos (Um dia tentei ver a peça desse mocinho e... ah! Depois conto isso). Resolvi deixar... “Vamos ver se é realmente tudo isso”. Nossa como eu ri... Os meninos além de ser jornalistas são humoristas, logo, eles já estão acostumados a fazer as pessoas darem risada. O tal jornalista inexperiente é o mais engraçado... Ele entrevistou o Leão Lobo e ficava “moscando” antes das perguntas. O programa não tem nada de jornalístico, mas também nada de apelativo. Eles são tudo o que o pânico sempre quis ser, mas não conseguiu. Eles não precisaram, ao menos por enquanto, colocar a mulher samambaia, as mocinhas de calcinha e top... pra elevar a audiência. Finalmente um programa de humor inteligente na Tv. Mas não pensem que virei fã... que toda segunda colocarei no programa deles depois de assistir Law & Order.. Vou deixar para o acaso.. Acho que assim terá mais graça ainda...