quinta-feira, 5 de junho de 2008

...Ontem...

Ontem eu chorei. Voltei da faculdade, fui para o meu quarto, sentei na beira da cama, joguei as botas longe e caí no choro. Chorei até minha cabeça doer tanto, que eu mal via a pilha de lenços de papel no chão aos meus pés. Quero que vcs saibam que ontem eu chorei pra valer. Ontem eu chorei por todos os dias em que estive ocupada de mais, cansada de mais ou com raiva de mais pra chorar. Chorei por todos os dias, por todas as formas e por todas as vezes em que me desonrei, me desrespeitei e me desliguei. Mas tudo isso só se refletiu pra mim quando os outros fizeram comigo as mesmas coisas que eu já fizera comigo. Chorei por todas as coisas que me foram roubadas, por todas as coisas que eu pedi e não consegui receber. Chorei porque realmente chega um momento em que a única coisa que nos resta é chorar. Ontem eu chorei porque não consigo o que eu tanto quero, porque as vezes sinto que preciso mais do que podem me dar, porque pessoas me decepcionaram. Chorei porque fui ferida. Chorei porque a ferida não tem pra onde ir senão até o mais fundo da dor que a causou e quando chega lá a dor acorda você. Chorei porque era tarde de mais. Chorei porque tinha chegado a hora. Chorei porque eu não percebi que a minha alma sabia tudo o que eu precisava saber. Chorei um choro espiritual ontem e esse choro me fez muito bem.. mas me fez muito mal também. Em meio ao meu choro senti minha liberdade vindo. Porque ontem chorei sobre cada momento da minha vida...