segunda-feira, 16 de junho de 2008

...Ana Carolina...

Ah.. foi tão rápido...

Antes de sair de casa caiu a maior chuva.. Foi o suficiente pra já me deixar meio pra baixo... Chegamos uma hora antes do show começar... Ficamos vendo Roupa Nova no telão e nos arrependemos de não ter ido ao show. Quando apagaram as luzes e anunciaram que começaria o show, senti um arrepio imenso no peito. E eu tava tão pertinho do palco... O show começa e ela entra toda linda tocando "Cantinho". Daí em diante foi tudo lindo.. Ela tem uma voz incrível, um sorriso lindo... Cantei todas as músicas e as pessoas gritavam, gritavam... e cantavam a música com ela... Maravilhoso.. Tirei várias fotos, quem quiser ver, só entrar no meu orkut...
Achei que algumas pessoas meio chutavam o pau agindo com uma certa falta de respeito, gritando coisas nada a ver... mas cada um cada um...
O show foi lindo, a Ana é linda e eu me diverti horrores..

"Ana, eu te amo.. Ana, eu te amo..."