terça-feira, 10 de junho de 2008

...Cinco dias...


Dias

"Como água no deserto...
Procurei seu passo incerto...
Pra me aproximar..
A tempo...
O seu código de guerra...
E a certeza que te cerca...
Me fazem ficar atento...
Não me importa a sua crença...
Eu quero a diferença...
Que me faz te olhar...
De frente...
Pra falar de tolerância...
E acabar com essa distância...
Entre nós dois...
Deixa eu te levar...
Não há razão e nem motivo...
Pra explicar...
Que eu te completo...
E que você vai me bastar...
Tô bem certo de que você vai gostar..
Você vai gostar....
Como lava no oceano..
Um esforço sobre-humano...
Pra recomeçar...
Do zero...
Se pareço ainda estranho...
Se não sou do seu rebanho...
E ainda assim..
Te quero..
É que o amor é soberano...
E supera todo engano...
Sem jamais perder...
O elo..
E é por isso que te espero...
E já sinto a mesma coisa em seu olhar...
Deixa eu te levar...
Não há razão e nem motivo...
Pra explicar..
Que eu te completo...
E que você vai me bastar, eu sei...
Tô bem certo de que você vai gostar..
Você vai gostar..."