sexta-feira, 27 de junho de 2008

...Pensamentos...

As vezes eu não queria pensar tanto... Sim, vai ter gte que vai brincar dizendo que nem sabia que eu pensava.. Previsível.. Mas sim eu penso.. e digo com toda certeza do mundo.. Eu penso demais. Penso se devo ir, se devo ficar... Se posso fazer ou se quero fazer.. Se aquilo me interessa ou não interessa mais... A pessoa pode estar na minha frente falando, que eu tô ali pensando nisso ou eu em outra coisa... Se não tiver falando.. também estou pensando.. Se vale a pena ou não.. As vezes eu penso tanto, que acordo no meio da noite com algo latejando na minha cabeça.. Fico olhando pro teto pensando naquilo.. Ontem maior dor de cabeça do mundo e eu pensando mil coisas.. Parecia que a cada novo pensamento minha cabeça doia ainda mais. E o melhor.. sempre chego a conclusões.. As vezes certas e as vezes erradas... E a de ontem a noite não foi nada agradável.. mas é o que temos pra hoje..
As vezes eu não queria pensar tanto.. porque quase sempre doi demais...