sexta-feira, 13 de junho de 2008

...Dois Dias...


2 Dias...

Dois dias para o grande show da minha querida, amada, idolatrada, musa.. Ana Carolina.. Ano passado fui na gravação do DVD bem no dia do meu aniversário.. Mas dessa vez vou ficar bem pertinho.. Tenho certeza que vai ser incrível....


"Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela..
Imprensando minha coxa na coxa que é dela..
Dobra os joelhos e implora o meu líquido..
Me quer, e quer ver meu nervo rígido..
É dessas mulheres pra comer com 10 talheres, de
quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé...
Roer, revirar, retorcer, labuzar e deixar o seu corpo
tremendo, gemendo..
Ela tava demais o peito nu com 5 ou 6 colares..
Me fez levitar em meio aos 7 mares e me pediu que lhe
batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona,
marafona, bandidona...
Fui eu que bebi, comi a Madonna...
Chegou com mais três amigas, cinta-liga, perna dura,
dorso quente, toda língua e me encoxou me apertou, me
provocou e perguntou:
Quem é tua dona? Quem é tua dona?
Fui eu quem bebi, comi a Madonna..."