quarta-feira, 18 de junho de 2008

...Maldito TCC...

Não.. ainda não terminei a primeira parte do TCC. Era pra ter entregado na terça e eu não entreguei... afinal ainda pode entregar na sexta.. E como diz meu amigo Fábio, qual a graça de não deixar as coisas pra última hora...??? Eu li um livro muito chato porque o tema do meu TCC é muito complicado. Eu e as minhas viagens.. Deveria ter falado de uma coisa bem básica, bem simples.. mas não.. fui inventar de falar da Ditadura Militar. Primeiro capítulo feito, boa Daniella... eis que meu amigo Fábio.. me avisa que precisa entregar também o esboço dos outros capítulos. Ou seja.. me ferrei... Não faço a menor idéia do que escrever agora, levando em conta que eu já escrevi, escrevi e escrevi... Acho que vou entregar sem essa tal parte mesmo... Semestre que vem penso nessa droga de TCC... Bem que falaram... coisa punk esse último ano... Mas lado positivo.. Tá acabandooooooo.....