quinta-feira, 6 de novembro de 2008

...Só pra constar...

Várias pessoas andam me perguntando o que aconteceu em relação ao meu TCC que eu nem falei mais dele aqui...
Bom, a verdade é que eu desisti da faculdade.. do TCC.. da professora e de tudo o mais.. Ano que vem vou fazer psicologia e me transformar em uma psicóloga de sucesso.. já que sou ótima para dar conselhos, mas não sei resolver minha própria vida...

hahahahhahahahhaha.. mentira... (tirando a parte de não saber resolver minha vida.. rs)

Meu TCC está firme e forte feito gelatina... rsrs.. Ontem entreguei o terceiro capítulo pra professora e hj vou buscar pra ver se está aprovado.. Por isso orem por mim.. Pq se tiver aprovado, vou para o quarto.. e depois só terei o quinto.. Preciso entregar no começo de dezembro, ou seja, acho que vai dar tempo... eeeeeeee... que beleza... que maravilha..
Fora que ele tá ficando tão bonito.. nem eu sabia que podia escrever tão bem.. hehe...
E além de tudo tem os livros.. Cada livro incrível que estou lendo... Biografia de Herzog, Lamarca.. As veias abertas da América Latina... E vários outros..

Tb agradecer as pessoas fofas que estão me ajudando.. Rogério.. sempre puxando minha orelha.. rs... Marcus por me emprestar os livros e por me ensinar palavras bonitas pra eu colocar lá.. rs.. Aline por me ajudar com a parte da edição e por ter entregado meu terceiro capítulo ontem.. Rogério (outro).. por sempre perguntar do meu TCC.. E ao professor Alê por me passar os livros certos pra cada capítulo e por ser um fofo..

Valeu pela preocupação de todos.. prometo colocar o nome de todo mundo nos agradecimentos.. rsrs...