sexta-feira, 21 de novembro de 2008

...Feriado...

Ontem belo feriado, resolvo ir ao cinema com a minha querida prima Janaina.. Nós combinamos de assistir jogos mortais cinco.. O que pra mim é um Déjà vu, afinal ano passado nessa mesma época fomos assistir o jogos mortais quatro..
Enfim.. fomos belíssimas lá e descobrimos que o único horário que ia passar o filme, era as oito.. Oooo inferno.. No site estava quatro e quinze...
Só nos restou escolher outro filme.. Tinha um chamado "A mulher do meu amigo" e outro "Os estranhos". Comédia e Terror.. Janaina escolheu terror, eu queria comédia.. Pensa.. a censura do de terror era 14 anos, logo, o filme nem deveria ser tão assustador...
Tudo bem, vamos no de terror...
Entramos na sala e já ouvimos de longe a algazarra que os adolescentes (estou ficando velha e achando adolescentes muito chatos) estavam fazendo... Até aí, tudo bem.. nem começou o filme ainda...
Entrou um pai com dois filhos que deveriam ter menos de 14 anos e que entraram discutindo. O pai, fofíssimo, encerrou a discussão dos meninos assim:

Parecem dois viadinhos, se não calarem a boca, soco os dois.

Que fofo, não..??? Enfim.. Começa o filme.. nada empolgante, os adolescentes continuaram com a algazarra, o pai dos meninos ficou bravo e lançou pra calarem a boca..
Uma das meninas adolescentes chatas, respondeu pra ele calar a boca.. Segue o diálogo dos dois:

Menina irritante: Meu, vai tomar no cú..
Pai xarope: Vai vc que deve adorar..
Menina irritante: Vc que deve adorar..
Pai xarope: Vai, cala a boca sua vadia...
Menina irritante: Vc deve ter o pau pequeno..

E nisso, todo o cinema já dando mil risadas com a discussão dos dois... Ótimo exemplo para os filhos dele.. Ninguém fez nada.. e naquela altura eu já estava achando o filme terrível de chato.. Mas pensei que talvez tivesse uma briga na saída pra animar minha tarde.. Saí toda ansiosa e droga, nada de briga.. ninguém se batendo.. se pegando.. Oooo chatice.. E depois dessa só me restou ir pra casa, afinal ia sair a noite também.. não vou contar da noite por preguiça, mas foi MARA... rsrsrs....

Qto ao filme "os estranhos" , se querem um conselho.. não assistam.. primeiro que não é terror, é suspense.. Vc dá uns três gritos de susto.. mas o filme não empolga. No começo mostra uma cena que deveria ocorrer no final. E no final, não ocorre a cena.. pegou o nipe do filme..?? Portanto pessoas.. não percam tempo.. e vão assistir "A mulher do meu amigo".. depois me contem se vale a pena.. pq estou traumatizada depois de ontem... rsrs...