terça-feira, 25 de novembro de 2008

...Envelheço na cidade...

Não quero alguém que morra de amor por mim.. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto me abraçando... Não exijo desse alguém que me ame como eu o amo.. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que eu gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem.. O importante pra mim é saber que em algum momento, eu fui insubstituivel.. E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado... Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto mesmo quando a situação não for nada alegre.. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e poder ter a certeza absoluta de que esse alguém pensa em mim quando fecha os olhos.. Que faço falta quando não estou por perto. Queria ter certeza que apesar das minhas renuncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou.. Que me veja como um ser humano completo... que abusa demais dos bons sentimentos.. Que dê valor ao que realmente importa.. meu sentimento.. e que não brinque com ele... E que esse alguém peça para que eu nunca mude.. Para que eu nunca cresça.. Para que eu sempre seja eu mesma.. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças o suficiente para mostrar ao mundo que o amor ainda existe.. Quero acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será um novo dia.. E se eu não desistir dos meus sonhos e dos meus projetos talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras e pessoas pessimistas.. Quero ter a liberdade de dizer o que eu sinto a uma pessoa. De dizer o quanto é especial e importante pra mim.. Sem ter que me preocupar com terceiros.. Sem correr o risco de ferir pessoas com esse sentimento.. Quero um dia dizer as pessoas, que nada foi em vão.. Que o amor existe e vale a pena ser vivido mesmo trazendo alguma dor.. Que vale a pena se doar às amizades e às pessoas.. Que a vida é bela sim.. E que eu sempre dei o melhor de mim.. E que no final... VALEU A PENA!!!!!!!

Feliz aniversário pra mim... hehehehehehehe