terça-feira, 11 de novembro de 2008

...Eu quero...

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos, de rostos serenos e palavras soltas...
Eu quero a rua toda parecendo louca, com gente gritando e se abraçando ao sol...
Hoje eu quero ver a bola da criança livre...
Quero ver os sonhos todos nas janelas...
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse...Eu até desculpo o que vc falou...
Eu quero ver meu coração no seu sorriso e no olho da tarde a primeira luz...
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto..
Eu quero um carnaval no engarrafamento...
E que dez mil estrelas vão riscando o céu...
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada...
Rasgar a noite escura como um lampião...
Hoje eu quero que os poetas dancem pelas ruas...pra escrever a música sem pretensão...
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce...
E que triunfe a força da imaginação...

***Pq o único amor eterno.. é o amor próprio***
***Pq a única coisa que realmente importa...é viver e ser feliz***