quinta-feira, 13 de novembro de 2008

...Só pq tenho por ela um apreço imenso...

Pq ela é a pessoa mais fofa do mundo...
Pq ela é a pessoa mais mau humorada do mundo...
Pq ela me faz rir qdo estou péssima...
Pq ela me faz rir sempre...
Pq ela me dá força...
Pq ela me manda msg perguntando se eu estou bem..
Pq ela manda msg só pra mandar eu não me matar de comer...
Pq ela manda msg só pra constar...
Pq ela me dá colo qdo preciso...
Pq ela me dá bronca qdo preciso...
Pq ela está sempre presente na minha vida...
Pq ela toma as minhas dores...
Pq qdo estou em depressão ela diz que eu sou linda, inteligente e posso pegar o homem que eu quiser.. mesmo sabendo tão bem qto eu que as coisas não são bem assim...
Pq qdo alguém magoa ela, eu tenho vontade de ir dar na cara da pessoa..
Pq nós somos amigas...
Pq nós somos mais do que amigas...
Pq a gente se ama...
Pq ela vai ficar pra sempre na minha vida...

Di... No seu aniversário, desejo à vc...

Sorrisos... alegrias.. balões coloridos.. parabéns... arco-íris.. Alpino, Suflair, Laka, bala, confetti e Trident de morango (hehe)...
Que vc não chore, não se magoe.. esqueça pessoas que não te fazem bem...
Que vc tenha muita Claudinha Leitte, Reynaldo Gianecchini e pessoas que te amam...

Que vc tenha muita paz, felicidade, harmonia e amor... O resto.. é resto...

Obrigada por tudo.. Parabéns... Te amo..