domingo, 23 de novembro de 2008

...Acabando...

A faculdade está acabando... e não podia ser diferente.. As pessoas da minha sala já começaram a brigar... Tudo começou bem.. O primeiro ano era incrível.. Todo mundo se amava... E foi aí que juntei meus amigos.. que ficaram comigo até o último ano.. Não adianta.. Vc vai com a cara de alguns e não vai com a de outros... Logo, eu fui pro fundo.. pra turma da bagunça..
Durante esses quatro anos eu vi de tudo nessa sala.. Eu vi brigas, confusões, gente gritando, fazendo barraco, processo, vi até um cara invadindo a sala pra quase bater no professor.. e graças a pessoas da minha sala.. Acredite quem quiser...
Eu nunca me meti em confusão com ninguém.. nunca quis fazer amizade com pessoas que eu não ia com a cara e nem ficava lambendo pessoas só porque tiravam notas bem melhores que as minhas...
Sempre fiz meus trabalhos.. muitos bem mal feitos.. mas e daí, nunca fui chorar pra ninguém...
Eu saio dessa faculdade também com a sensação de alívio por acabar.. Eu não vou falar como todos os outros blogs que vi, que ainda bem que não vou ver mais algumas pessoas.. simplesmente pq pessoas que não eram meus amigos, eram meros coadjuvantes da sala..
Eu não tenho nda contra ninguém.. E nem ligo para as pessoas que se sentem superiores e que me criticavam.. mesmo pq não significaram absolutamente nda pra mim...
Agora.. eu acho ridículo.. ridículo.. medíocre... as pessoas ficarem se agredindo por internet... (preferia ao vivo.. uns tapas no último dia não seria nda mal pra fechar com chave de ouro..rsrs..). Eu vi uma coisa no orkut de alguém.. vi uns recados.. entrei em alguns blogs e entendi o que tava rolando..
Meu Deus.. todo mundo tem direito ao desabafo no seu blog.. e ninguém tem o direito de ir lá e falar coisas só pra provocar.. só pra machucar... que coisa idiota.. o pior é saber que quem fez isso já nem faz mais parte da faculdade.. enfim.. eu tenho que ver coisas que infelizmente me fazem mal.. a vida é assim...
O preço que se paga ao viver no mesmo lugar que pessoas invejosas sim.. idiotas.. e principlamente medíocres.. que não percebem que suas vidas e suas mentes são pequenas.. Essas pessoas nunca vão progredir.. e por favor, se isso acontecer não acuse Deus.. A gte só tem na vida.. aquilo que merece...