sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...Cartinha...

Nem sei por onde começo essa história e nem sei realmente porque vou contar ela aqui.. Mas...

Tem um menino aqui na rua.. que sempre que passa por mim fica olhando... Eu posso estar arrumada, desarrumada, com o Math, sem o Math...
Ele pode estar do outro lado da rua, que ele faz questão de fazer algo para que eu perceba que ele está passando e que está olhando...
Só que ele nunca veio falar comigo.. Na festa da Achiropita a gte se encontrava todos os dias.. E ele sempre na dele.. olhando.. e não falando nada... Enquanto os amigos dele na primeira oportunidade descobriram meu nome e eu podia passar lá no infinito que eles me chamavam... Ele nunca fez isso..
Ontem.. estava assistindo a novela, qdo a minha mãe me entrega uma carta... No envelope, meu nome e um confidencial escrito bem grande...
Claro, na hora fiquei super preocupada, né..?? O que estaria no envelope...?? Sabe qtos anos que não recebo uma cartinha dessas...??? Depois que inventaram e mail, nunca mais...
Pois então.. abri o envelope com o maior cuidado, e lá dentro uma cartinha, dobrada como um coração... Essas então, com dobradura, não recebo desde a sexta série.. Enfim...
A carta com uma letra linda, bem escrita... Nela.. um menino dizendo o qto o que ele sentia por mim era especial.. E que ele não queria me deixar chateada, que ele só queria se aproximar.. começar sendo meu amigo... Mas que ele tb era palmeirense.. que a gte poderia ir em um jogo... uma balada, qq coisa assim.. No final, nome e telefone.. Na hora lembrei desse menino, mas eu não sabia o nome dele.. Fui perguntar pro meu irmão e era mesmo.. (meu irmão conhece o mundo todo, praticamente vereador daqui..rs)..
Estou contando isso.. porque eu não sabia que ainda existia meninos assim.. Eu li a carta, muito fofa e fiquei feliz.. Feliz por estar maior velha e ainda receber cartinhas de amor.. Feliz por ver um menino ao invés de ficar fazendo escandalo na rua me chamando, preferiu mandar uma carta.. mesmo que fizesse papel de bobo..

Feliz.. porque quando eu acho que já vi de tudo.. vem a vida e me surpreeende....