terça-feira, 18 de novembro de 2008

...Agradecimentos...

A entrega do meu TCC é amanhã.. E eu consegui terminar a tempo.. sim, pessoas.. Acabei meu TCC.. e por causa disso, deixo a parte mais difícil aqui.. Que são os meus agradecimentos... Vou copiar e colar.. Espero não ter esquecido ninguém...



AGRADECIMENTOS
Primeiramente a Deus.
Agradeço a todos que passaram na minha vida durante esses quatro anos de faculdade e mesmo sem saber, me ensinaram muito.
Agradeço aos meus pais por tudo que fizeram e ainda fazem por mim. Ao meu filho Matheus que é a minha vida, minha esperança e minha alegria. E seu amor incondicional por mim. Ao meu irmão que apesar do seu jeito, eu sei que posso sempre contar. E toda a minha família.
Aos meus amigos da faculdade, Kátia Farias, Ricardo Souza, Diana Carvalho, William Magalhães, Alinne Aquino, Fábio Camargo, Valter Nascimento, Rodrigo Cavalo e Tiago Marcatti, que se tornaram inesquecíveis pra mim.
Aos meus amigos de fora da faculdade, Rogério Testa pelas broncas e pela torcida, Rogério Souza por sempre me dar força a cada capítulo aceito pela professora, Marcus Rinaldi por me ensinar algumas palavras para amarrar o texto, por nossas conversas sobre o tema, pelos livros emprestados e pela companhia.
Ao professor Alexandre Barbosa por me ensinar cada vez mais sobre a ditadura, por me passar livros sempre pertinentes ao que eu pedia, por ter uma certa responsabilidade pelo meu amor ao tema.
A professora Marcela Matos pela excelente orientação dada e por sempre me passar livros que ajudaram a entender ainda mais o tema.
Obrigada a todos. Amo vocês.