quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...Eu sei que vou te amar...

Você vai entrar pela porta que eu deixei entreaberta, há uma hora que eu não descolo os olhos da luz de neon do hall que se filtra como um prenúncio da tua chegada...
Antes de você chegar, vc já chega como uma nuvem que vem na frente, antes de vc chegar eu ouço a sua ansiedade vindo, tua luz, teu som nas ruas, teu coração batendo mais forte porque vai me encontrar...
Eu sei que minha presença te fará nervoso, tuas mãos ficam úmidas, sei que vc se arrumou melhor pra me ver, sabe das roupas que eu gosto, eu sei que vc sabe que eu sei de tudo que vc era e que teu único tesouro é o que eu não sei mais...
Por isso, teu peito dispara e vc vem vindo pela rua sem ar, e vc vem e vc chega e entra quebrando o realismo da sala, quando vc entra muda tudo, a casa fica diferente, as cadeiras se movem, os vasos de rosa no ar, as mesas rodam, rodam e eu começo a perder o controle da minha solidão...
Sozinha eu me seguro, mas vc chega e eu danço, pois vc sabe de mil truques pra me jogar no abismo...
Vc chega e o terrível perigo da outra se desenha; vc é um ponto de interrogação, uma janela aberta para o ar, um copo de veneno, vc é meu medo, o mar fica em ressaca, fico à beira do riso e das lágrimas, perto do céu e perto do crime..
Um relógio de briga começa a contar os segundos da luta, uma multidão de fantasmas de terno e gravata me assiste com o coração sangrando...
Perco o controle e entramos os dois num barco em alto-mar, à deriva....