segunda-feira, 27 de outubro de 2008

...Torcida que canta e vibra...


Sábado de manhã, casamento do meu primo.. fui belíssima pensando que umas quatro horas já estaria em casa pra ver meu querido time jogar... Nada... Casamento que não acabava mais.. eu me empanturrando de comida... De repente meu tio some.. Ele é mais Palmeirense que eu.. e sabe Deus onde ele se enfiou pra assistir o jogo... Pensei: Pqp.. nem pra me chamar.. Ok.. Vou ser forte e ficar aqui no pensamento positivo... Ai recebo a sequência de msgs no meu cel:

- A coisa tá feia.
- Um a zero.. o Palmeiras está jogando muito mal.. Horrível.
- Dois a zero agora.
- Gol contra.
- Três a zero.

Só consegui digitar: MENTIRA. E a resposta foi:

-Antes fosse.

Sim, eu tenho meus informantes palmeirenses que sabiam que eu estava no casamento e o sofrimento estava grande...
Quero agradecer de coração ao meu querido time... Que sempre chega na final e... PIPOCA...
Mais um ano na droga da fila...
O grande favorito.. meu c... que brilha... ninguém merece viu...
O pior de tudo é ver a droga do time dos bambis lá na frente... Pq são paulino já é uma raça chata... imagina se ganhar essa droga de campeonato..

...PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...