terça-feira, 28 de outubro de 2008

...É cedo ou tarde demais pra dizer adeus...

Falta mais ou menos um mês para acabar as aulas.. E esse é o último semestre.. logo.. em menos de um mês.. Adeus faculdade... Isso antes nem estava realmente me importando.. Mas agora comecei a entender o que significa... Ano que vem serei uma jornalista..
Mas já que a faculdade está acabando... vou contar um pouco coisas que deixaram saudades...

O primeiro ano... Sim, aquela festa.. bagunça.. bar todo dia..Todo mundo é legal.. todo mundo te adora.. vc adora todo mundo...

O pessoal de publicidade e o grito "menina da saiaaaaaaa"...

Jonny e Cavalo discutindo política e eu e o Ric micareta...

A época Carol, Dani e Katia...

As risadas no bar...

O menino de odonto que conversava com a gte olhando nossos dentes...

Os meninos de Direito e como eles me irritavam...

A Carol chorando no bar... Depois o Daniel.. Depois a Carol.. Depois o Daniel..

O dia da pizza.. Eu, Katia, Diana e Will...

O bar da Brisa.. e a Brisa que voltou pra faculdade...

As fofocas... intrigas.. trocas de olhares feios...

O ciume...

O pessoal da sala da Jana e a festa que eles fazem todo dia...

Os churracos do pessoal de publicidade...

O nosso corredor só com comunicação social...

As brigas dentro da minha sala...

Os professores fofos... raroooos..

A média global...

Eu e a Diana chorando as mágoas...

Cavalo... Meu primeiro grande amigo dentro da sala.. Amava conversar com ele.. ir para as festas, baladas.. chorar as mágoas.. dar risada.. Trocava bilhete nas aulas chatas.. Me dava conselhos.. me puxava a orelha.. me levava no cinema.. e pro bar, claro.. Lugar que ele mais amava ficar e falar de política... Senti muito a falta dele e ainda sinto...

Ric... amigo nos quase quatro anos, afinal desistiu bem agora no final e está fazendo uma falta tremenda.. Qdo o cavalo me abandonou, era o Ric que me comprava brigadeiro e ficava passeando comigo na hora do intervalo... Qdo tava tarde, ele que me trazia até metade do caminho... Também me fazia rir horrores... Mas se tornou um chato, mau humorado no último ano.. De qq maneira.. ainda te amo amigo... Saudades master...

A Katia.. amiga sempre.. durante os quatro anos.. E vai ser uma das pessoas que eu vou querer ter pra sempre na minha vida.. Porque a gte riu muito nesses quatro anos.. choramos.. contamos coisas.. arrumamos coisas.. brigamos.. fizemos as pazes.. E foi com ela que eu passei alguns dos melhores momentos lá dentro...

Diana.. Primeiro contato dentro da sala foi com ela: Mocinha, vc faz Tv.? Naquele min vi o qto ela era especial e foi se tornando durante esses quatro anos.. Querida.. muito querida.. Tenho certeza que ela ficará pra sempre na minha vida... Pq a gte se ama.. rs...

Will... Caraca.. ele é o mais fofo do mundo.. e o mais chato as vezes... Mesmo assim.. amo o will de paixão pq ele tem um sorriso lindo com covas... E qdo eu falo merda ele é o único que me apoia.. rs...

Fábio, Valter... Ah.. o Fábio ficou viuvo comigo e só ele sabe o que foi isso.. choramos um no ombro do outro.. a saudade sentida das outras partes.. E o Valter.. amigo de bar.. Que adorava me dar puxões de orelha.. rs.. Agora um menino sério.. pai do Gabriel.. e nem vejo mais ele no bar.. que era onde a gte mais se encontrava.. rs...

Aline.. Sempre fui com a cara dela, mas a gte não se falava muito.. Agora.. somos praticamente irmãs gêmeas.. mesmo ela me metendo em uma confusão imensa.. Pq ela é uma fofa.. tem um jeito todo delicado, mas é uma mulher forte.. guerreira.. e honesta..

Simone.. Estabanada... Gritava muito e eu tinha um certo medo de falar com ela.. Mas ela se mostrou uma pessoa que não grita tanto assim.. Mas se vc quer saber uma fofoca.. já sabe quem procurar...

Nailton e Fernando... Meninos que eu aprendi a admirar.. E a gostar muito da companhia..


É isso.. foram quatro anos maravilhosos.. Cada um de uma maneira.. mas foram.. Vou guardar boas lembranças.. E sim, não queria admitir... mas vou morrer de saudades.. Mais um ciclo acabando... Que venha agora meu próximo desafio...