sexta-feira, 31 de outubro de 2008

...Pera, Uva, Maçã, Salada Mista...

Sempre odiei essa brincadeira.. Claro que sempre tiveram aqueles esquemas, das nossas amigas apertarem nossos olhos quando era aquele gatinho... Mas nem sempre dava certo.. principalmente quando aquele menino chato e feio é que te escolhia...
Esses dias brinquei disso... Fecharam meus olhos e ficaram perguntando: É esse? É esse?
E em um determinado momento senti uma pressão forte contra os meus olhos e percebi que estava lá a pessoa que eu queria brincar...
E estava.. tiraram as mãos dos meus olhos e lá estava ele.. Perfeito.. como eu sempre quis...
O problema é que sentimentos foram envolvidos, mas tudo não passou de uma brincadeira de salada de frutas...
E acabou.. depois do beijo final... dos sentimentos confusos que entraram durante a brincadeira.. Acabou...

Nunca mais brinco de salada de frutas..