terça-feira, 21 de outubro de 2008

...I'll be there...

Você e eu devemos fazer uma promessa...
Devemos buscar a salvação de volta...
Onde estiver o amor.. Eu estarei...
Eu esticarei minha mão pra vc...
Eu terei fé em tudo que vc fizer...
Apenas chame meu nome e eu estarei lá...
E estarei lá pra te confortar...
Construirei meu mundo de sonhos em sua volta...
Estou tão feliz por ter te encontrado...
Estarei lá com um amor que é forte..
Serei sua força, continuarei firme...
Deixe-me encher seu coração de alegria e risos...
União é tudo que estou buscando...
Apenas chame meu nome e eu estarei lá...
Eu estarei lá para protegê-lo...
Com um amor verdadeiro eu irei respeitá-lo...
Apenas chame meu nome e eu estarei lá..
Se algum dia vc encontrar um novo alguém...
Sei que ela será boa pra vc...
Porque se ela não for... Então eu estarei lá..
Vc nem imagina... Eu estarei lá...
Apenas chame meu nome.. e eu estarei lá...