terça-feira, 7 de outubro de 2008

...Eu...


Não me dêem fórmulas certas.. porque eu não quero e nem consigo acertar sempre...
Não me mostrem o que querem de mim.. porque eu sempre vou seguir meu coração...
Não me façam ser quem não sou.. não peçam pra eu ficar igual a todo mundo.. porque sou diferente e amo ser assim...
Não sei amar pela metade... não peça pra eu fazer isso... porque não quero e não sei...
Não sei viver de mentiras... A única coisa que serve pra mim é a verdade... Não minta pra mim.. porque será uma vez só...
Não sei voar de pés no chão.. portanto.. se não for pra me fazer voar bem alto.. me deixe com os pés em terra firme...
Não sei viver no quase... porque o quase não tem graça... o quase sempre acaba...

Sou sempre eu mesma... mas com toda a certeza do mundo.. não serei a mesma para sempre...