segunda-feira, 20 de outubro de 2008

...Pra vc...

Meu coração pulou.. Vc chegou e me deixou assim.. Com os pés fora do chão.. Pensei: "Que bom, pareci enfim, acordei".. Pra renovar meu ser.. Faltava mesmo chegar vc.. Assim sem me avisar.. E acelerar um coração que já bate pouco.. De tanto procurar por outro.. Anda cansado.. mas qdo vc está do lado.. Fica louco de satisfação.. Solidão nunca mais.. Vc caiu do céu.. Um anjo lindo que apareceu.. Com olhos de cristal.. Me enfeitiçou.. eu nunca vi nda igual.. De repente.. vc surgiu na minha frente.. Luz cintilante.. Estrela em forma de gente... Invasora do planeta amor.. vc me conquistou.. Me olha.. me toca... me faz sentir.. Que é hora.. Agora.. Da gente ir...


Ps: Só pra constar... "Torcida que canta e vibra.. por nosso alvi verde inteiro"...