quarta-feira, 1 de outubro de 2008

...Amor Platônico...

Estava bodiada, sem nada pra fazer e começou a tocar uma música do Bon Jovi e eu percebi que nunca falei dele aqui...

Bom, qdo eu era menor, bem menor... uns 11,12 anos eu era apaixonada pelo Sebastian Bach.. Eu tinha um pôster imenso dele atrás da minha porta.. Isso tinha um nexo.. Eu era apaixonada pelo Vinicius. O Vinicius era um mocinho da minha escola.. loiro.. do cabelo liso.. na cintura.. E o melhor.. ele estava no colegial.. e era a cara do Sebastian Bach. Minha melhor amiga na época era apaixonada pelo Bon Jovi e eu nem gostava porque ele tinha aquele cabelão estilo poodle.. Uma vez comprei uma revista do Sebastian que tinha um pôster do meu tamanho do Bon Jovi e eu dei pra minha amiga.. O Vinicius nunca me deu moral.. Eu na sexta série e ele no colegial.. Eu, de óculos, aparelho.. feia... juro.. eu era beeeem feia.. Não que agora eu esteja bonita... mas tô melhorzinha.. haha... Então.. coitado.. ele olhava pra mim com aquela cara de pena.. e os meus queridos amigos faziam de tudo para que ele me notasse, gritando coisas como: Danielllllllaaaaaa.. olhaaaa o Viniciuuuusss... Adorava meus queridos amigos.. Enfim.. acabou o colegial do Vinicius.. eu me desiludi com ele e abandonei o Sebastian.. O Bon Jovi cortou o cabelo e eu descobri que ele que era o homem da minha vida. Qdo ele fez o show aqui no Ibirapuera eu fui.. e entrou um cabeludo pra arrumar o som, eu pensei que era ele e meus olhos encheram de lágrimas... Meu quarto era todo dele.. pôster, fotos, matérias... tudo colado nas paredes. Quando fiz 18, resolvi crescer e arranquei tudo dele, mas continuei ouvindo as músicas e babando cada vez que ele aparecia em um clip... Hoje nossa relação tá meio estremecida.. Não sigo mais tanto.. não procuro mais tantas coisas dele.. mas ainda fico com lágrimas nos olhos cada vez que escuto "In these arms ou I'll be there for you"... É daqueles amores que vão durar pra sempre.. que qdo eu tiver meus netos vou contar o quanto ele era lindo e me fazia suspirar.. Qto ao Vinicius.. depois de um bom tempo passei por ele.. Sem o cabelo comprido... não tinha mais o encanto de estrela do rock.. Comentou com o amigo do lado: "Essa menina cresceu hein.. Agora eu tentaria..". Ah, eu virei na hora e falei: "Cresci e não te quero mais"... E sai belíssima.. enterrando o Vinicius e o meu amor platônico de vez...