segunda-feira, 13 de outubro de 2008

...Meu...

Se vc quer ser meu namorado...
Ah! Que lindo namorado vc poderia ser...
Se quiser ser somente meu, exatamente essa coisinha...
Essa toda minha, que ninguém mais pode ser...
Vc tem que me fazer um juramento..
De só ter um pensamento:
Ser só meu até morrer...
E também de não perder esse jeitinho..
De falar devagarinho...
Essas histórias de vc...
E de repente me fazer muito carinho...
E chorar bem de mansinho...
Sem ninguém saber por quê...
E ser mais do que meu namorado...
Vc quer ser meu amado, mais amado pra valer...
Aquele amado pelo amor predestinado...
Sem a qual a vida é nada...
Sem a qual se quer morrer...
Vc tem que vir comigo em meu caminho...
E talvez o meu caminho seja triste pra vc...
Os seus olhos têm de ser só dos meus olhos...
E os seus braços o meu ninho no silêncio do depois...
E vc tem que ser a estrela derradeira...
Meu amigo e companheiro...
No infinito de nós dois....

PS: Sim, o poema é no feminino...
PS2: O sol saiu.. depois de um longo inverno... A primaveira chegou lá fora... E dentro de mim...