segunda-feira, 3 de março de 2008

...Torcedora...


E lá vou eu de novo falar de futebol.. Dessa vez o texto vai ser diferente. Como alguns sabem sou palmeirense.. Mas nunca fui fanática por futebol.. Era colocar em jogo pra eu pegar no sono. Ontem foi diferente. Sabe como é.. Contra o Corinthians é mais gostoso.. Assisti o jogo todo.. Gritei, briguei com o juiz, com os jogadores do meu time, do outro time e até com o pessoal da globo. Com o pessoal da globo porque simplesmente a torcida do meu time estava linda e eles só filmavam a do Corinthians.. Ah, me poupe.. Só que como somos palmeirenses e não desistimos nunca fizémos a globo parar de puxar o saco da outra torcida e se render a nossa.. Ha.. colocaram até a musiquinha que eles estavam cantando pra galera de casa entender ou cantar junto. Só sei que depois desse jogo me senti uma torcedora.. Sabe, daqueles que tem orgulho do time. Tô até já me rendendo aos papos do meu namorado e sentindo vontade de ir no estádio.. Claro que pra ver o meu time, viu..??? Eu sei que o Palmeiras ainda precisa melhorar muiiiito.. mas perder para o Corinthians.. Nunca..




"Aeeeee... Palmeiras minha vida é vc..."