segunda-feira, 31 de março de 2008

...Pecados...


Eu tenho dois pecados capitais... Ta, devo ter vários, mas dois deles são os mais acentuados: Preguiça e Gula. Me acho a maior gorda do mundo, mas nem penso em fazer regime. Tenho uma caixa de bombom aqui no meu trabalho, vários ovos de páscoa em casa e fico me empanturrando de doces que aparecem pelo caminho. O caso é tão sério que se eu fico muito tempo sem comer chocolate fico mais chata, mais estressada do que de costume. Quando estou muito estressada ataco uma caixa de chocolate sem dó. Aliado a isso... tenho a bendita preguiça. Para acordar cedo e vir trabalhar então, é uma guerra que travo contra mim. Adoro dormir, adoro ficar na cama só deitada olhando pro teto, adoro ficar esparramada na cama de olhos fechados nem que seja só pensando... E depois que eu dormi feito a bela adormecida, fico me sentindo culpada por ter dormido demais e não aproveitado esse tempo fazendo alguma coisa interessante. O meu sedentarismo chega a ser tanto que eu agora pego um ônibus do metro até a minha casa (dois pontos). Preciso mudar logo... Antes que eu me transforme em uma obesa mórbida (ta certo?) e fique prostrada dentro de casa... Ao contrário da Bela Adormecida nenhum príncipe vai querer me acordar...