quarta-feira, 26 de março de 2008

...Bus...


Hoje no ônibus, estava entretida ouvindo Zé Ramalho que nem percebi o ônibus freando e meti os dois joelhos no banco da frente. E bateu com tudo e foi uma puta dor. Tirei os fones pra saber o que estava acontecendo e descobri que uma senhora em questão atravessou fora da faixa, com o farol aberto e não viu o ônibus vindo. Caraca. Aí a hora que viu o ônibus se jogou na calçada e as pessoas gritaram para o motorista frear. Olha que beleza. E nisso se vão meus joelhos. Depois disso perdi a vontade de ouvir música e fiquei assistindo a Tv que agora tem nos ônibus. Olha que tem uns programinhas bem interessantes. Tem clipes, história, horóscopo, datas comemorativas, dicas culturais... e ensina até a fazer alguns pratos. O de hoje foi “como se faz calda quente”. Interessante.. Descobri que se você colocar açúcar mascavo, a calda fica com uma cor muito mais bonita. Olha só.. A próxima vez que eu fizer calda quente vai ser com açúcar mascavo (haha). As pessoas dentro do ônibus não tiravam os olhos das televisões. O nome da “emissora” é bus Tv. Olha que criatividadeeeeeee... É isso.. graças ao bus Tv a minha viagem foi muito mais divertida sem ouvir meu querido Zé Ramalho.