terça-feira, 25 de março de 2008

...O passado de volta...


Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais...

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe....

Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.

É preciso amor pra poder pulsar...

É preciso paz pra poder sorrir...

É preciso a chuva para florir...

Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha...

E ir tocando em frente como um velho boiadeiro levando a boiada...

Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,de estrada eu sou...

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs...

É preciso amor pra poder pulsar...

É preciso paz pra poder sorrir...

É preciso a chuva para florir...

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora...

Um dia a gente chega, no outro vai embora...

Cada um de nós compõe a sua história...

E cada ser em si carrega o dom de ser capaz...

E ser feliz...