sexta-feira, 14 de março de 2008

...Hoje...

Sabe aqueles dias que vc simplesmente não tem o que dizer..??? Pois sim, estou em um dia como esse.. Qualquer tentativa não passaria de uma chatice. Hoje é um daqueles dias que eu não quero pensar em nada. Não quero saber se tem gente aqui no Jornal, se tenho que comer, se tenho que levantar pra beber água... Hoje a preguiça é bem maior. Pra acordar foi uma luta. Eu pensava em levantar, mas meu corpo não obedecia. Talvez esperando o ânimo chegar sei lá de onde. Mas não chegou e eu vim me arrastando até aqui. Meu corpo está aqui, mas minha mente deve estar perdida no caminho. Não lembro muito bem onde a deixei. Hoje não quero pensar que vou envelhecer, ficar cheia de rugas ou se ferrei com a vida de alguém. Não sei se sou adequada, se o cara do bar da frente fica curioso pra saber o que eu faço da vida toda vez que eu chego em casa, se eu tenho que parar de usar minahs sandálias de plataforma e passar a usar scarpin para parecer mais comportada. Cansei de ser uma chata reclamona que acaba com uma caixa de chocolate. Também não estou com a mínima vontade de falar. Preguiça de mais, já viu? E hoje vou ficar assim, na inércia pura. Hoje sou alienada. Não quero saber sobre o mundo, sobre essa realidade podre, sobre regras, sobre como cortar meu cabelo e se eu deveria deixar de usar chapinha. Quero ficar alienada em relação aos meus amigos, a quem brinca de esconde-esconde comigo e ao que eu vou ser daqui a alguns anos. Nem quero pensar em como eu seria se fosse magérrima e não tivesse essa bunda grande. Não quero saber porque palavras não são mais necessárias. Vou parar de pensar. Nem adianta vir encher meu saco com a sua opinião, ela não me importa. Como diria Raul Seixas: “Aquela opinião formada sobre tudo”. Portanto pegue essa sua opinião formada sobre tudo e enfie você sabe muito bem onde. Farei esforço pra te ouvir quando quiser falar sobre vc, caso contrário, endoideça sozinho, porque eu meu amor, não quero saber...