quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

...Cansei...

"Hoje eu levantei com sono, com vontade de brigar.. Eu tô manero pra bater, pra revidar provocação... Olhei no espelho meu cabelo e tudo fora do lugar.. Vê se não enche não me encosta.. Tô bravo que nem leão... E não pise no meu calo que eu te entorno feito água e te jogo pelo ralo... Hoje você deu azar.. Hoje você deu azar..."

Siiiim... Esse é meu novo lema de vida.. Cansei.. Parabéns à todos.. Vcs conseguiram... Me deixaram completamente irritada. Não vou mais ser boazinha.. Não vou mais aceitar brincadeiras idiotas... Não vou mais aceitar nada. A partir de hoje não aguentarei fofocas aqui no trabalho e não aguentarei falsidade e inveja na faculdade.. Ae.. precisou chegar o último ano pra eu pereceber certas coisas.. Mas eu sou assim mesmo, acredito nas pessoas. Se a minha sala é um lugar de gente falsa, desunida, fofoqueira e etc.. quero que se dane. Não vou mais esperar nada de ninguém de lá de dentro.. Mais a próxima vez que um idiota soltar uma piadinha que eu não gostei.. vai ouvir.. Ah vai.. então é melhor me deixar quieta no meu canto.. pq eu tô pronta pra explodir.. E qdo eu explodir, juro... Vai sobrar pra todo mundo.... Inclusive pra professores metidos a engraçadinhos.. Cansei das piadinhas idiotas de alguns.. Dessa mania de querer se aparecer, de querer se colocar no lugar do aluno esquecendo que é professor e que tem que impor respeito... Sim, na próxima graça eu juro que vou meter um processo tão grande nas costas que vou acabar com a vida dele.. Já é o segundo que me irrita e assédio sexual dentro da faculdade é mesmo coisa de gente muito ridícula.. Realmente.. a UNINOVE é dez...

"Hoje eu vou mudar o teu destino... Te passar um pente fino... Então desfaça sua trança... Eu que sou tão inconstante.. E você tão permanente... Com a gente tudo enrolado... Não adianta creme rinse.. Corta as pontas da sua mágoa que hoje eu tô meio implicante... Hoje você deu azar.. Hoje você deu azar..."

PS: A partir de agora não aceito comentários anônimos.. Se vc quiser ser outro idiota, vai ser na pqp.. no meu blog não.. Sabe pq..?? Odeio gente covarde...