quinta-feira, 13 de março de 2008

...Eu sou a culpada?...

“Será que a gente enlouqueceu ou quem enlouqueceu fui eu...?? Será que tudo aconteceu dentro da minha cabeça...??”

Ontem fiquei pensando nisso. Será que está todo mundo certo e eu sou a errada..?? Será que eu não tenho motivos para estar estressada, para ser estúpida e grossa com as pessoas..?? Será que eu tenho que agir igual a algumas delas e esperar o mundo acabar em barranco, pra eu morrer encostada..?? Ontem aula de Rádio, entrega do trabalho, cadê meu grupo..?? Professor fica estressado e fala que é melhor a gente separar o grupo. Digo que vamos tentar dar mais uma chance ao que ele responde que isso não existe. Que vamos ficar nos enganando e que no meio do ano vamos nos dar conta da burrada que fizemos. Então ele ta certo.. Eu sou a errada, lembra..?? A estressada.. Deveria tocar o foda-se, como diz meu namorado. Mas é difícil... Vou tentar aos poucos me desapegar a certas coisas, a certas pessoas... Cada um que tome conta da sua vida. “A vida não é filme, você não entendeu”. Hoje acordei com a maior dor de cabeça, olhos inchados, corpo mole e uma imensa vontade de ficar dormindo, mas levantei... lavei o rosto decidida a ter um bom dia. Coloquei uma roupa legal, peguei o livro que estou lendo, no ponto passou o ônibus que vem direto para o meu trabalho e o melhor, vim sentada o caminho todo. Logo de manhã mensagem do meu namorado todo fofo. Está um dia feio lá fora, aqui dentro também... Não importa o que aconteça... eu não abrirei mão... Hoje terei um bom dia...

“Eu quero uma lua plena.. Eu quero sentir a noite.. Eu quero olhar as luzes que os teus olhos não me tem deixado ver.. Agora eu vou viver.. Eu quero sair de manhã.. Eu quero seguir a estrela.. Eu quero sentir o vento pela pele um pensamento me fará... Uma louca tempestade.. Eu quero ser uma tarde gris.. Quero que a chuva corra sobre o rio.. O rio que por ruas corre em mim... As águas que me querem levar tão longe.. Tão longe que me façam esquecer de ti... Eu quero partir de manhã.. Eu quero seguir a estrela.. Eu quero sentir o vento pela pele um pensamento me fará.. Uma louca tempestade... Eu quero uma lua plena... Eu quero sentir a noite.. Eu quero olhar as luzes, que teus olhos não me têm deixado ver... Agora eu vou viver...”