quarta-feira, 2 de abril de 2008

...Busca...


Você luta a sua vida inteira por uma coisa, por uma pessoa ou por um ideal e depois que vc consegue o que você se torna? Eu descobri que a vida é uma constante busca. Tudo bem, muita gente sabe disso.. Muita gente diz isso e tem até livros de auto-ajuda pra contar como a sua vida tem que ser uma eterna busca. Isso acontece porque o ser humano tem uma capacidade imensa de ser inconstante e insatisfeito por natureza. Eu tenho o emprego que sempre quis, escrever para um jornal... sofri por seis meses e finalmente voltei com o meu namorado.. Me expliquem então.. Por que raios esse desanimo não sai da minha vida..?? Por que eu sinto como se ainda me faltasse alguma coisa e às vezes chego a ficar extremamente infeliz por causa disso..??? Porque tenho que continuar a busca...?? Buscar por mais... Era muito melhor quando eu era criança. Queria uma bala, conseguia e sossegava.. um chocolate, uma boneca.. Agora não.. como é chato ser adulto... como é chato crescer... Como é chato querer e não poder...