sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

...O Rio de Janeiro continua lindo...


...Me cansei de lero - lero..
...Dá licença, mas eu vou sair do sério..
...Quero mais saúde..
...Me cansei de ouvir opiniões de como ter um mundo melhor..
...Mas ninguém sai de cima nesse chove não molha...
...Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim..
...Como vai? Tudo bem..
...Apesar contudo todavia mas porém...
...As águas vão rolar, não vou chorar...
...Se por acaso morrer do coração é sinal de que amei demais..
...Mas enquanto estou viva, cheia de graça...
...Talvez ainda faça um monte de gente feliz...



Agradecimentos...

Minha vó por ter proporcionado a viagem...

Lu... por ter me feito companhia... pelas conversas, risadas.. baladas e festas...

Carla.. idem o de cima.. rs..

Léo... pela sinuca.. pelo dominó... pelo "noooooooossaaaa" e pelas risadas infinitas...

Fernando, Danilo.. meninos de goiania.. Agradecer as cervejas... as risadas... e tudo mais..rs...

Gustavo e Vinícius.. meninos de cuiabá... Idem o de cima.. rs...

Felipe, Gustavo, Marcus, Pedro, Henrique, Matheus, Guilherme, meninos do rio... Pelas apresentações, risadas, fogos e tudo o mais... rs...

Stefam e nossa super conversa sobre o Che Guevara...

Senhor Dino, Dona Olga e Elizete pelas conversas sobre livros e a ditadura...

E a todo o nosso grupo... Pelas músicas cantadas no ônibus.. pelas bagunças... pelas risadas.. E por terem me dado o título de miss simpatia... Adoreiiiiii....

...Agora...
...De volta a realidade...
...Snif...