quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

...Metamorfose Ambulante...

Embora todo mundo pense.... eu não uso mini saia desde sempre... Eu já mudei muito de estilo...
Qdo eu tinha 11/12 anos eu usava muito shorts.. eram coloridos, xadrezes, listrados... Nos 13/14 anos, meu estilo mudou totalmente... Eu usava bermudões... e camisetas largas, imensas... isso qdo não colocava aquelas calças bailarinas.. E sempre eu estava de tênis.. 15/16 anos eu amava calça jeans.. vivia com elas... e tênis... odiava saias... nunca as usava.. 17/18 anos foi o fim do colegial, começo da faculdade de ed. física e eu comecei a dançar forró.. então comecei a usar roupa de surfista... vestidos floridos, aquelas rasteirinhas amarradas na perna... calças largas... muito baixas.. tops... e aquele sapato horroroso, de camurça, que todo mundo desse estilinho tinha... e eu amava... tinha vários modelos.. 19/20 anos foi qdo o Math nasceu.. então usava só roupas largas pra disfarçar o peso que ainda estava lá... e cinta.. rs... muita cinta... Depois comecei a usar roupas de ginástica.. claro, estudava de manhã de uniforme e a tarde ia trabalhar na academia... Então era sempre shorts, legging... essas coisas... Acabando essa fase... descobri meu amor pelas mini saias... Eu já usava... mas aquelas de surf.. floridinhas e tals... jeans mesmo, eu não curtia.. Aí minha mãe me deu uma e disse que ficaria boa... nessa época eu já não usava tanta calça jeans devido ao meu trauma com o tamanho que meu quadril adquiriu depois do Matheus.. Foi amor a primeira vista.. rs.. e desde então passei a comprar várias mini saias jeans... Graças a isso fiquei conhecida na facul como "a menina da saia".. e tive que ouvir perguntas como: Vc é crente..?? Tá sempre de saia... Sim, pq até no inverno eu preferia usar saia e bota do que colocar uma calça jeans.. Tive que ouvir que eu fazia isso pra me aparecer... pq eu gostava de mostrar as pernas e outras coisas absurdas... ninguém nunca me perguntou pq eu só me vestia assim... claro, seres humanos adoram julgar.. acham que sempre sabem do que estão falando.. Fora sapatos.. já usei muito tênis e hj odeio.. Odiava rasteirinhas, talvez trauma dos meus 1.61, mas hj estou sempre com elas.. E havaianas, outra coisa que adoro.. Enfim... hj estou em outra fase.. dos vestidos.. estou apaixonada... tenho coloridos, floridos, lisos, curtos, largos, justos, decotados, tomara que caia... E não tô nem aí com essa bobagem de não poder usar certos tipos por causa da minha idade... Antigamente, hj e sempre... vou usar somente coisas que me sinta bem usando... Porque como já dizia Maysa.. rs.. "E se alguém interessa saber.. estou bem feliz assim..Muito mais do que quem falou ou vai falar de mim"...

*