segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

...Domingo...

Criminosa...
Não posso olhar dentro do seu olhar...
Bala de prata acerta pra matar...
Virei seu refém e não quero escapar...
Bandida..
Vc atirou em minha direção..
E acertou bem no meu coração..
Minha vida ficou na palma de suas mãos...
Hoje cedo acordei, mas sei lá...
Uma coisa diferente em mim...
O meu corpo arranhado, suado..
Uma história sem começo e fim...
Ela entrou no meio da noite..
Tem a chave do meu coração...
De repente soltou seus cabelos...
Me entreguei sem ter reação...
Estou vivendo na cela da paixão...
Eu fui condenado pelo amor..
Ela é perigo e abrigo..
Uma mistura de querer e dor...
Ela é um pouco do fogo e do gelo..
Ela é sol, chuva de verão...
O seu charme me fez prisioneiro...
Invadiu de vez meu coração...


*Fiquei o domingo todo ouvindo alguém que cantava essa música pra mim sem parar... Hora de retribuir a homenagem.. rs...

"