quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

...Outra vez...

Champanhe... Para brindar um encontro...
Com você, que já era de outro...
Você se lembra ? Que eu te fiz um convite...
Esta noite vamos todos para minha casa...
Assim começamos a festa...E você já estava tonta...
Para mim não contavam os outros... Eu te seguia com o meu olhar...
Se você quiser, eu te acompanho.. Se você quiser..
A desculpa mais banal.. Para ficarmos somente eu e você..
E depois me entregar a você, porque...
Te amar é como se fosse a primeira vez, e a última...
Champanhe... Para um doce segredo...
Para nós um amor proibido... No entanto resta somente um copo...
E de uma lembrança da minha ilusão... Eu sei...
Prestem atenção.. Eu sei...
Que é sempre um tédio... Brindar sozinho sem companhia, mas...
Mas eu... Eu devo festejar o final de um amor...
Garçon... Champanhe...

*Pq eu amo essa música... Não importa qtos começos ela embale.. Eu sempre vou amar essa música...


*