quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

...Verdão...

Cara.... que jogo mais lindo do mundo todo... hahahaha... Mas antes de falar do jogo vou contar o que aconteceu antes...

Rô passou daqui de carro... descemos a nove de julho e eu mandei ele ir pra esquerda.. no meio do caminho descobrimos que eu tinha viajado... isso me rendeu até a hora de voltar pra casa.. rs.. Paramos em um posto... um fofinho da CET lá parado.. perguntamos, ele mandou a gte dar a volta em São Paulo, deduzimos que ele só poderia ser corinthiano... Aí, na Av. Brasil passou um carro com uma bandeira enorme, resolvemos seguir o querido... Qdo ele vira pra um lado e o carro do lado, cheio de palmeirenses vira para o outro... Vamos seguir o da bandeira.. de repente ele está lá, parado na porta de um prédio.. deve ter ido buscar os amigos.. rs.. Mas nos achamos e paramos o carro... Estávamos quase chegando no estádio qdo um fofinho me chama e me dá um papel me convidando pra desfilar na mancha.. olha que chiqueee.. rs.. Estava comentando com o Rô que eu deveria ir e tals... Entramos no estádio... policial querida veio me revistar... Perguntou o que eu tinha no bolso, celular, perguntou que papel era aquele na minha mão.. Eu toda fofa expliquei que era o convite pra ir desfilar na mancha.. aí ela simplesmente falou que eu não podia entrar com aquele papel... como assim...??? Entreguei o papel pra ela e fiquei inconformada com a minha chance perdida... hahahaha... Ela achou que eu ia fazer o que com aquele papel..?? cortar os dedos dos bolivianos...?? pq tá ligado que isso dói horrores... Ou será que ela queria roubar a minha vaga..??? Vai saber... No jogo, fomos no setor visa.. lindamente lindo.. rs.. Tinha um menino muito engraçado.. que falou merda o jogo todo para os bolivianos que estavam praticamente grudados na gte... Fora a cara dos meninos da frente cada vez que eu xingava alguém e falava palavrão... viravam todos de uma vez pra trás só pra olhar bem dentro dos meus olhos com aquelas caras surpresas... hahahaha... O jogo começou com fogos.. o povo caprichou, viu.. ?? O que eu posso dizer depois de cinco a um..?? Foi incrível... O Marcos pegou super pouco na bola, acho que estava lá no gol ouvindo uma música.. rs.. Finalmente meu time está jogando bem... ainda precisam melhorar aquela parte de se matar pela bola e não esperar ela cair no pé... Enfim, o saldo foi positivo.. Mas depois de tudo isso, ainda tive que ouvir que não foi tão bom assim... Pq não choveu.. E eu tinha sido convidada pra tomar chuva e não só pra ir no jogo... Eu hein... Esse povo nunca está feliz... hahahahahha..

"Eu canto, eu sou Palmeiras até morrer"

PS: Rô como eu prometi... Blog verde.. hahahahhaha....

*