quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

...

Nunca faltar.. nunca errar... eu não sinto mais aquele brilho de antigamente... Sinto que preciso voltar, preciso de ajuda pra voltar... Mas é tarde.. É tarde e meus olhos marejados não querem cessar suas lágrimas.. Minha dor é imensa e o silêncio enorme.. Eu não consigo dizer da insegurança que fica qdo essas coisas acontecem.. E estão sempre acontecendo.. Sonhos.. fantasias.. amor.. cartas de tarot.. músicas... poemas.. personagens.. Será que tudo está se desfazendo..?? Sinto um enorme buraco.. Cada vez ele está maior.. E como uma grande incompetente, eu nada faço.. Eu tenho medo, mas prefiro me iludir fingindo que está tudo bem.. Eu já não enxergo e não falo mais.. Espero apenas os momentos.. Buscando apenas o que eu queira ouvir.. Talvez isso seja uma necessidade.. Talvez seja insegurança.. Ou talvez esteja se despedaçando tudo o que com tanto cuidado eu construi pra nunca perder.. Os meus dez mandamentos da perfeição.. Eu os segui como ninguém... Mas todos falharam.. Talvez eu viva em uma época errada... Eu não sei.. eu nunca sei... E está sempre tudo bem... Eu sinto as coisas passarem por meus dedos como água.. E não entendo, não sei por que... Mas sinto estar perdendo... Enquanto isso, esqueça as lágrimas que vc nunca vê... Pois está tudo bem...

Está... Tudo... Bem...

*