sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

...Ano Novo...

Tem hora de parar e tem hora de partir... Tem hora de permanecer quieto e calado num canto e tem hora de cantar, dar risada e ser livre... Agora não é hora de dobrar minhas asas, nem de calar a voz... Agora não é hora de sentir remorsos... Não é hora de buscar consolo, nem de cair.. Agora que eu estou na beirada, bêbada de alegria e pronta para o salto, não me segue em nome da vida... Não queira impedir-me dizendo que é mto cedo, que é mto tarde, que está escuro, é perigoso, mto fundo, mto longe!! Não! Se vc não puder incentivar-me para o salto, se vc não puder empurrar-me em direção à vida, então não me segue... Não me prenda, nem me amarre.. Não envenene com seu medo a minha dança.. Seja só uma silenciosa testemunha dessa vertigem.. Pq agora.... agora é hora de ser feliz....

Porque a única coisa que eu quero... é ser feliz... (With or Without you)

2009 de muita alegria, paz, harmonia, emoções fortes e Amor... pra mim.. e pra todos vcs...


*Sábado vou viajar e volto só dia 05... então vou abandonar o blog.. rs...