sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...Sexta-Feira...

"E se eu fingir e sair por ai na noitada
me acabando de rir...
E se eu disser que não digo, e não ligo, e que fico...
E que só vou aprontar...??
É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho,
Cê não sabe acompanhar...
Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide
só pra pendurar...
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar....
E se eu sumir dos lugares, dos bares, esquinas...
E ninguém me encontrar...
E se me virem sambando até de madrugada...
E você for até lá...?
É que eu sambo direitinho assim bem miudinho,
Sei que você vai gostar...
Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide
só pra pendurar...
Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar...
Chega de fazer fumaça, de contar vantagem...
Quero ver chegar junto pra me juntar...
Me fazer sentir mais viva,
Me apertar o corpo e a alma...
Me fazendo suar..
Quero beijos sem tréguas..
Quero sete mil léguas sem descansar...
Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar..."

Sexta- feira.. Até que enfim.. Um bom fim de semana pra
todos e não esqueçam de beber com moderação.. afinal,
agora tem a tal lei seca pra ferrar nossa vida.. rs..
Se divirtam sem esquecer as responsabilidades...
Podem deixar que eu vou fazer a minha parte e me divertir
muitoooooo... rsrs....