quarta-feira, 27 de agosto de 2008

...Meu voto vai para...

Pois é... Esse ano tem eleição.. Eba... Prefeito e vereador... Mas o meu foco aqui hoje são as drogas das musiquinhas (mais conhecidas como jingles, eu acho). Ontem na porta da minha faculdade tinha um cara que vai tentar se eleger vereador, com seu querido carro de som... tocando sua musiquinha no último. A musiquinha, pra variar.. ridícula.. Ele achou que nós, universitários, iríamos ouvir a tal musiquinha e pensar em votar nele..? E a da Marta "Deixa a Marta trabalhar".. Ela não fez isso qdo era prefeita.. Pq vai fazer agora..?? Eu já ouvi de muitos candidatos.. tanto na prefeitura qto pra vereador e não consegui achar uma mais ou menos.. É meus queridos amigos publicitários... Está na hora de uma mudança... ou não... já que os prefeitos e vereadores não mudam.. pra que mudar a droga da musiquinha..??