quinta-feira, 7 de agosto de 2008

...Cantadas...

Meu, decidi fazer esse post porque estou cansada de certas cantadas que recebo na rua.. Ontem eu estava voltando da facul (passei no Tcc.. lerolero) pensando na segunda parte do TCC, quando um doido passa e fala: "hehe safadinha.. pensando em mim". Juro, quase perguntei se o nome dele era TCC. Mas.. enfim... Vamos as cantadas...

-Não sabia que aqui passava avião. Claro que passa idiota... olha pra cima que vc vai ver vários.
-Não sabia que boneca andava. Meu filho.. hoje em dia boneca anda, toma banho, faz pipi...
-O que esse mamãozinho está fazendo fora da caixa? Mano.. com certeza o cara da banca de frutas resolveu deixar um lá "dando sopa".
O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa? Com certeza bombons são vendidos separadamente também.

Aí tem aqueles que acham que vc tem cara de margarina e te chamam de delícia, gostosa... querido.. para dizer que uma coisa é gostosa ou deliciosa é necessário prová-la, portanto se não provou, não fale.. afinal pode ser que vc nem ache tão gostosa ou deliciosa assim...

Em uma outra categoria estão os religiosos.. Vc passa e ele manda frases do tipo: Minha nossa senhora.. Meu Deus do Céu... Pai nosso... Meu pai... Santo Deus... Nesses casos procure a igreja mais próxima...

Tem aqueles que passam por vc sussurrando.. Na verdade estão falando: Meu Deus, o que eu estou fazendo nessa vidinha miserável de merda em que eu vivo? Só que eles fazem isso olhando pra vc. Só pra vc imaginar que ele está falando coisas incríveis, mas que infelizmente vc não está conseguindo ouvir. As mais desavisadas correm o risco de perguntar pra esses tipos se estão falando com elas.

Agora os últimos são os criativos. Aqueles que pegam o telefone e lançam: Mãe sua nora está passando agora, algum recado? Vontade de pegar o cel e falar: Querida sogra, acabei de dispensar seu filho por ele ser um mané... Tem aqueles que ficam provocando: Se vc quer falar comigo, dá um sorrisinho.. Se gostou de mim, dá um sorrisinho.. Sou professor de sexo, primeira aula grátis.. Ah riu.. tá querendoooooo... Aí que gente chata... Eu ri da sua cara, idiota.. Vc devia ser comediante...

E tem os básicos que chamam de linda.. gracinha.. fofinha... Esses são eternamente sem criatividade...

Eu sei que é complicado quando vc passa por uma menina e quer fazer alguma coisa e só tem tempo pra falar uma frase (infeliz).. Mas se vc me encontrar por aí e quiser chamar minha atenção.. Abra um sorriso.. Eu adoro sorrisos e chama muito mais a minha atenção do que essas cantadas patéticas..
Lembre-se... Menos é Mais...