quarta-feira, 20 de agosto de 2008

...Solidão...

Essa solidão é como uma capa... Nada mais chega em mim. Eu posso até tentar me entregar, posso tentar.. mas vou continuar sozinha. Não sei desde quando isso acontece. De repente era assim fazia tempo. Uma solidão crônica. Antes eu procurava alguém para amar e para não me sentir sozinha. Era minha grande busca.. Agora já não faz mais diferença. Acontece como quem bebe demais e se acostuma com a ressaca. Faz parte. Tenho outros tipos de amor... mas não é romance. Não tem manhãs, não tem mãozinha entrelaçada e pézinho roçando enroscado debaixo do lençol, não tem beijo e abraço, não tem cinema, não tem fazer nada juntos, não tem silêncios, não tem cabeça no colo e nem andar de mãos dadas na rua... Nem lembro da sensação... Acho que o romance morreu em mim.... E eu nem tinha notado....