quarta-feira, 2 de junho de 2010

....Todas...

E a boa notícia é que mês da copa estamos liberados do uniforme... E ganhamos ontem um kit com bandana, apito e pulseirinhas do sexo.. rs.... pra assistir o jogo da manhã por lá mesmo... O que rola é que eu só entro as duas e esse vou assistir em outro lugar... rs... Fomos liberados dos jogos da tarde... Eu ainda acho muito pra mim, afinal saio só as oito.. portanto acho que eu vou ter que voltar... Se não, seria mta sorte... Mas pelo menos no meu trampo há toda uma decoração.. eu achei meio demais, mas abafa o caso.........................

-------------------

Ontem vim embora com um amigo do trampo e eu tava com uma blusa decotada.. aí ele perguntou de onde vinha tanto calor se estava maior frio do mundo... Disse tb que é sempre assim... Meninas solteiras arrumam calor de algum lugar e qdo casam acham inverno em todo lugar e só passam a andar cobertas... ele é casado.. então acho que isso foi meio um desabafo... rsrs.. Mas é verdade.. pq solteiras fazem coisas que deixam de fazer qdo namoram...????

------------------

Falando em roupa..... eu sou mto a frente do meu tempo, né..?? Todo mundo falava um monte da minha maneira de vestir e hj o que mais tem na rua são meninas de saias, shorts, vestidos e botas..... Até as pessoas que falavam de mim aderiram... Adoro qdo o mundo dá voltas assim....

------------------

Hoje estarei indo pra Americana e só voltarei segunda.. A parte triste é que vou perder a Parada Gay... Primeiro ano que perco... Mas a parte boa é que vou em um sítio com 45 pessoas... ver o show do Luan Santana (mais ou menos), João Bosco e Vinícius (AMO) e Claudia Leitte (dispensável)..... Vai ser mto bom, tenho certeza.........

Bom feriado a todos...

"Ei, psiu.. beijo me liga.. Eu tô curtindo a noite.. Te encontro na saída.."
*