quarta-feira, 16 de junho de 2010

...Copa...

E ontem finalmente começou a copa pro Brasil... Nem precisei trabalhar pq a galera foi dispensada a uma e meia... Mas eu fui lá encontrar a galera pra assistir o jogo com eles... Nossa... nunca vi tanto verde e amarelo nas ruas... o povo andando em grupos nas ruas com aquelas cornetas malditas e tudo em verde e amarelo... Um trânsito do cão (tudo bem que sai 15:00 de casa...rs)... galera com bandeiras... carros buzinando e as malditas cornetas... rs... Aí que ódio dessas cornetas... mandei uns 5 enfiar em um lugar bem feio... rsrs... O bar estava lotado e eu cheguei com o jogo começado.. A sorte foi que os meus amigos queridos tinham arrumado uma mesa em frente ao telão... Mas não tinha cadeiras.. Assisti o jogo inteiro sentada no chão... Tudoooo beemmm... Primeiro tempo que joguinho feio... Estava quase dormindo e me conformando que seria um fiasco... No segundo tempo no primeiro gol um querido do bar soltou bomba... O problema é que ele soltou em cima de uma menina e adivinha... Briga... Policia foi chamada e acalmou os ânimos... Mas o querido dos fogos era o mesmo que ficava tocando a maldita corneta que o bar inteiro mandou ele enfiar... rsrs... Bêbado, claro... Esse povo que não sabe beber.... pq não bebe leite..???? chato... estraga uma parte da festa... Enfim...o Brasil ganhou.. (eu apostei no placar.. ganhei o bolão..hihi).. Mas acho que ainda não colou... Dunga fez todas alterações que eu tb faria... Aquele Felipe Melo é uma graça, mas é péééssimo, né..??? Bom... vamos levar em consideração que é ainda o primeiro jogo... Espero que os jogadores acordem e comecem a jogar bola.. Não quero ficar com sono no próximo jogo....
*